sexta-feira, 30 de junho de 2017

Montillo: Aposentadoria Precoce!

http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/dq/ot/e6/dqote6wu9exfvgnhvnr9jyf26.jpg
A carreira de um jogador de futebol é bastante curta. E ela se abrevia ainda mais devido as contusões. Foi o que aconteceu com um dos melhores jogadores do futebol mundial: O meia e craque argentino Montillo. Ao lado da família, a esposa Melina Ianazzo e dos filhos Valentin e Santino, o atleta de 33 deu o seu adeus ao Botafogo. "Infelizmente, meu corpo começou a avisar que eu não ia ficar 100%. Tentei. Nessa última vez fiquei dois meses treinando. Fiz tudo para voltar e tentar ajudar. Não consegui. A genética não deixou eu fazer o que eu mais gosto”, explicou Montillo. "Foram 15 anos muito bons para eu continuar uma coisa que sei que não vai dar certo. Prefiro ficar com as coisas boas que consegui no futebol, as amizades.  Assim se despediu o craque argentino dos gramados (Clique na foto).
Foto:Divulgação / Botafogo

Nenhum comentário :

Postar um comentário