quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lula: Do Depoimento ao Discurso de Presidente!

Fotos Ricardo Stuckert
O povo brasileiro acompanhou com total atenção o depoimento do ex-presidente Lula. Quem se tornar inocente será absolvido; e quem não tiver amnésia não votará no PT.  Depois de prestar depoimento por cinco horas para o juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou para seus apoiadores no centro de Curitiba. O discurso foi marcado por emoção,  ataque a imprensa, questionamento as provas da Operação Lava Jato, e já se lançou candidato a presidente em 2018. . "Quero dizer para vocês que estou vivo e estou me preparando para voltar a ser candidato em 2018 (...) e mostrar que, se a elite não tem competência para consertar esse país, o metalúrgico (...) vai conseguir." E mais: "Se um dia eu tiver que mentir pra vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua desse país", afirmou. (Clique na foto).
Foto: Ricardo Stuckert

Nenhum comentário :

Postar um comentário